Mais um dia de sol e calor em Camburi

A semana tem sido assim, sol e calor, pra alegria de todos os sortudos que já estão em Camburi. Há poucous dias do verão, o calor vem aumentando a cada dia que passa, a praia de Camburi também vai ficando cada dia com mais gente, na maioria casais ou familias e alguns surfistas.

O perfil dos frequentadores de Camburi, vem mudando ao longo dos últimos anos, no começo eram os hippies e surfistas, que depois deram lugar aos baladeiros que vinham para o Galeão e Sirena, e agora, Camburi vem se firmando uma praia para familias, casais e os surfistas.

Com restaurantes, shoppings, mercado e um bom comércio, Camburi consegue atender a todo público que vem passar as férias ou somente um final de semana. Mas se voce precisar de um banco ou caixa eletronico, vai ter que ir até a praia vizinha que é Boiçucanga, onde vai encontrar agencias do Itaú, Brandesco, Santader, e um posto bancário do Banco do Brasil. O único caixa do bradesco que ficava em Camburi, foi retirado neste ano, devido aos frequentes rouboos

 

Mais um dia de sol e calor em Camburi

Muitos turistas aproveitam a semana de calor em Camburi

 

Ondas de 0,5m com formação regular em Camburi