Camburi não tem mais caixas eletrônicos

Se você esta pensando em vir para Camburi, é bom já resolver todos os seus problemas financeiros antes de vir pra cá. Depois de uma série de explosões, o caixa do bradesco que ficava na rua principal de Camburi, foi retirado e sem previsão para ser reinstalado, tem deixado muitos turistas perdendo tempo pra ir até os bairros vizinhos para sacar dinheiro, pagar contas, etc.  Veja matéria completa em : http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2014/02/caixas-eletronicos-somem-apos-onda-de-explosoes-no-litoral-de-sp.html

Além desta falta de caixas eletrônicos, as agências bancárias que ficam em Boiçucanga ( 5 km de Camburi) costumam ficar lotadas e muitas vezes faltam até envelopes para efetuar depósitos, ou as máquinas simplesmente ficam fora do ar.

Por isso, é bom antes de vir para Camburi, já ter resolvido todos os seus problemas financeiros, exceto aqueles que podem ser feitos pela internet. Assim você terá mais tempo para aproveitar a praia de Camburi, e não vai precisar ficar perdendo tempo em filas.

Em Boiçucanga você vai encontrar agências do Itaú, Bradesco, Santander, um posto bancário do Banco do Brasil, e caixa 24h.