1º Final de semana de Outono em Camburi

Depois de um verão com calor histórico, Camburi começa o outono com a chegada de uma frente fria.

O outono começou oficialmente na última quinta feira, e Camburi parece que já entrou na nova estação bem sincronizado.  O tempo começou a mudar exatamente no finalzinho da estação mais quente do ano,  um forte vento abria o caminho para uma frente fria.

Na sexta feira, tivemos um pouco de sol e o dia foi bem abafado, no final da tarde e começo da noite o tempo foi fechando em Camburi, até que uma forte chuva desabou sobre o litoral norte,  foi por pouco tempo, mas de grande intensidade, causando falta de energia em alguns bairros e pontos de alagamento com quedas de arvores.

Mas no sábado de manhã o tempo estava nublado com alguns períodos de sol, sem vento e bem abafado. O mar estava com boas ondas, de até 1m,  no meio da praia de Camburi a ondulação de sul, fez a alegria de todos os surfistas que ali estavam.

Este domingo já não tem mais cara de verão mesmo, a passagem de uma frente fria, fez diminuir as temperaturas, o mar esta mexido ainda temos a probabilidade de algumas pancadas de chuva em Camburi

 

Chega o outono em Camburi

Primeiro final de semana de outono em Camburi